Escola de Artes - Musicentro

 

Apresentação

 
Musicentro é uma escola de Música que procura a excelência musical nos seus diferentes domínios. É um centro de produção musical focado  na qualidade do ensino e na liberdade dos alunos, metas que se atingem através da motivação gerada pela qualidade e experiência dos professores, bem como pelo repertório Clássico ou Pop/Rock/Blues/Jazz, mediante o caminho a que os alunos se propõem, afirmando-se como uma escola claramente direcionada para a performance e para as competências instrumentais/vocais dos alunos, à semelhança das suas escolas congéneres de Lisboa e Estoril.
Qualquer aluno do Musicentro poderá optar por uma formação Clássica, que lhe permita a posterior integração num Conservatório ou curso da área, por formação em Jazz, que lhe permitirá ingressar em instituições como a Escola de Jazz Luiz Villas-Boas, ou pela formação na âmbito da música Pop/Rock, que também permite a possibilidade de certificação internacional.
Três caminhos se abrem  à escolha no horizonte dos nossos alunos com um denominador comum: a qualidade e experiência dos seus formadores especializados em cada um deles.  

No Musicentro são privilegiadas as classes de conjunto (Live Gig e Coros) e serão mais frequentes os ciclos de audições abertas à família e à comunidade.
A escola está aberta a pessoas de todas as idades e proveniências, não existindo pré-requisitos para a frequência das aulas.


Instrumentos:
Bateria, Baixo Elétrico, Guitarra Eléctrica, Guitarra Clássica/Acústica, Técnica Vocal (Canto), Baixo Eléctrico, Saxofone, Piano, Teclado Eletrónico, Violino.
 
Brevemente - Aulas de Clarinete (Inscrições Abertas)
 
(clique nas imagens para mais informações)














 

Novidade! - Aulas de Grupo

Coro Juvenil
Coro de Adultos
Live Gig (Combo)

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Sem comentários:

Enviar um comentário